glx_cf685b8d87174e33029dac3e22523c88.txt 8f07743de5c165156eff8bcef73ae1bd Estratégia BItload Para Opções Binárias Grátis - Nação Trader Grátis

Ads Top

Estratégia BItload Para Opções Binárias Grátis


 Aviso de risco: Antes de começar a negociar em contas reais, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, risco e experiência que você tem. Deve-se notar que o Forex e Opções Binarias é um mercado baseado em alavancagem.   



 Deve ser lembrado que a alavancagem pode funcionar tanto a seu favor como a sua desvantagem. Portanto, há um alto risco de perder parte ou a totalidade de suas entradas financeiras colocadas em sua conta.

 Por isso, você deve se lembrar de negociar com a quantia de dinheiro que pode perder sem sofrer nenhum dano financeiro influente.

Aviso Legal: Todos os materiais incluídos no site, bem como todos os componentes do sistema (indicadores, Robôs, EAS, manual de instruções ETC…) são gratuitos. 

Os criadores do sistema não assumem qualquer responsabilidade por qualquer lucro ou perda ou dano causado pelo uso do sistema.  




Teste sempre em conta DEMO antes de ir para conta REAL.




36 comentários:

  1. Please send another download link to the email because the link is not working
    mxsx2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. O link está cheio de virus.... nao abre.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. tem como enviar o indicador, so tem o template... laecio_07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. nao estou conseguindo baixar... Ajude-no por favor....

    ResponderExcluir
  6. Nao estou conseguindi estalar o soro, como devo proceder?

    ResponderExcluir
  7. não consegui, quando vai extrair dá erro, alguém pode me ajudar ? email:jobsonm.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. não consigo baixar pode me enviar por favor.
    kalicatrader@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Galera, indicador muito bom só não operar quando o preço estiver em consolidação ou seja o mercado estiver lateralizado.. passou daí é sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite..vc pode me enviar o arquivo irmao??? arthurjmachado@hotmail.com

      Excluir
    2. vc precisou fazer um conta? ou usa a sua corretora?

      Excluir
    3. POR FAVOR ME ENVIE wemerson_meminha@hotmail.com

      Excluir
    4. PODE ME PASSAR AMIGO.. MEU NUMERO 92 99463 0777

      Excluir
  10. não esta aparecendo para baixar..se alguem puder me enviar, agreadeço
    arthurjmachado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia amigo, baixei tranquilo, mas faço a instalação e ele não abre automaticamente, ele é para windows de 64 ou 82 bits.

    ResponderExcluir
  12. boa tarde preciso fazer uma conta pra usar o indicaador ? esta pedindo para escolher um servidor de negociação qual escolho ?

    ResponderExcluir
  13. amigo boa tarde poderia me ajudar esse programa não está finalizando eu faço tudo mais ele não está abrindo automaticamente, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  14. Olá, tem como enviar o link? saidboutros.26@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Olá, alguem poderia me mandar o indicador?
    @coffbre@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. https://mega.nz/#!FZBkyRSb!JEoaSHUD4nGJfr0z_YOBp6rKFc40gvk_DJbotpWlTeg

    ResponderExcluir
  18. consegui baixar,o app é muito bom,eu limpei um pouco ele,tirei o oscilador de baixo,as duas medias so ficou o de setas,gostei.

    ResponderExcluir
  19. Ola Por gentileza pode enviar pra mim Grato. rafael.campagnollibatista@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber de quem está com o indicador instalado se estão com um bug onde aparece setas de compra e venda em cada candle de forma continua, atrapalhando as entradas corretas. Eu tenho que clicar no template de novo para que as setas falsas desapareçam. Quem tiver uma solução postem aqui por favor!

    ResponderExcluir
  21. Olá porfavor me envia seu produto obrigado
    Ueversonr.1991@gmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.