glx_cf685b8d87174e33029dac3e22523c88.txt 8f07743de5c165156eff8bcef73ae1bd Grátis Indicador Einstein Para Opções Binárias - Einstein Indicator Free - Nação Trader Grátis

Ads Top

Grátis Indicador Einstein Para Opções Binárias - Einstein Indicator Free

           

 Aviso de risco: Antes de começar a negociar em contas reais, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, risco e experiência que você tem. Deve-se notar que o Forex e Opções Binarias é um mercado baseado em alavancagem.

                         

 
 Deve ser lembrado que a alavancagem pode funcionar tanto a seu favor como a sua desvantagem. Portanto, há um alto risco de perder parte ou a totalidade de suas entradas financeiras colocadas em sua conta.

 Por isso, você deve se lembrar de negociar com a quantia de dinheiro que pode perder sem sofrer nenhum dano financeiro influente.

 Aviso Legal: Todos os materiais incluídos no site, bem como todos os componentes do sistema (indicadores, Robôs, EAS, manual de instruções ETC…) são gratuitos. 

 

 Os criadores do sistema não assumem qualquer responsabilidade por qualquer lucro ou perda / dano causado pelo uso do sistema.                 

Teste sempre em conta DEMO antes de ir para conta REAL.


70 comentários:

  1. O tenplet não roda no mt4, fica aparesendo erro , tipo esse indicador já imspiro o seu tempo de uso e não roda o tenplete fica só dando sinal repetindo uma frase para entrar em contato para conprar a versão original , alguem sabe o porq ta acontecendo ISO ?? É pode me ajudar .

    ResponderExcluir
  2. também queria saber... se alguém descobrir fala ai?

    ResponderExcluir
  3. n esta funcionado aqui tbm, os indicadores de baixo nem aparecem mais !!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho o indicador quem quiser me envia o e-mail em andersoneng1984@gmail.com e envio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E grátis?
      ZAP 061992447174
      ederevangelista@outlook.com.br

      Excluir
    2. Olá Anderson, poderia enviar o indicador pra mim por favor.
      mno622517@gmail.com

      Obrigado.

      Excluir
    3. Olá amigo vc pode me enviar jrfaustino@hotmail.com

      Excluir
    4. opa, por favor envia para wanderlei@outlook.com

      Excluir
    5. mANDA AI BROTHER nelioeverton@hotmail.com

      Excluir
    6. manda ai amigo crisbvbrs@gmail.com

      Excluir
    7. ola vc pode envia para esse email alissontrovaoazul@hotmail.com

      Excluir
    8. Opa!
      Poderia me enviar por favor?
      rg67.com@gmail.com.
      Valeu man!!

      Excluir
    9. e aí mano, enviar por favor para diegopr19@hotmail.com

      Excluir
    10. manda para mim por favor mano! mateusmanoelb009@gmail.com

      Excluir
    11. Você poderia compartilhar o indicador e se tiver apostila dele agradeço. salomaosa@gmail.com

      Excluir
    12. poderia me enviar
      rodrigostj10@gmail.com vlw

      Excluir
    13. meu brother!
      você poderia me enviar, de já agradeço
      goncalo_g8@hotmail.com

      Excluir
    14. mandem o Einstein pra mim tbm, gustalramos@hotmail.com
      Agradeço

      Excluir
    15. Por favor me mande a Estratégia EINSTEN, gsobits@gmail.com

      Excluir
    16. Boa tarde Anderson. Me envia o indicador por favor... jrpires@msn.com

      Excluir
    17. Meu amigo bom dia.
      iclztgo@gmail.com

      Excluir
    18. manda pra mim amigo
      samuel.moraes.pd@hotmail.com

      Excluir
    19. Manda para mim por favor, alexbrandaoatleta@hotmail.com obrigado.

      Excluir
    20. manda por favor
      civil.luciano@gmail.com

      Excluir
    21. Ola, poderia me enviar o indicador por favor, celsoluism@gmail.com

      Excluir
    22. Olá Anderson por favor envia estratégia einstain grato helderkarielly@outlook.com

      Excluir
    23. envia por favor rodrigomgleao@yahoo.com.br

      Excluir
    24. Boa noite! Fico muito agradecido se puder me enviar...bitcoinjlss@gmail.com

      Excluir
    25. Pode mandar pra mim amigo?
      jrouroprata@gmail.com

      Excluir
    26. boa noite galera o anderson que tem o indicador né por favor anderson vc pode mandar para mim tb por favor anderson te agradeço meu mail dariobitcoinsaj@gmail.coim fico no aguardo muito obrigado

      Excluir
  5. Galera , quero compartilhar com todos sobre um canal no telegram ( gratuito) esse mês de desembro já passaram de 6000 pts obtidos com operações no Forex segue o link

    @forextradervipfree

    ResponderExcluir
  6. boa!parabens!vou nessa caminhada em 2019!bons traders atodos!

    ResponderExcluir
  7. Expirou e nao funcionou. te batizo doutor. kkkk . Alguem tem funcionando normal? Favor caso tenha, contador12001200@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. 0pa manda pra min tambem
    rcaeterno@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. opa manda pra mim... bombilhas2@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. gente.alguem sabe dizer se esses indicadores de barras ou qualquer outro indicador funciona no profit pro pra operar bmf?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Fala galera!!!
    Estou procurando um indicador chamado: RED POTENCY Indicator! Quem tiver e puder compartilhar, agradeço. Deixarei meu e-mail para contato.
    Email: orlando.felix@gmail.com
    Tenho vários indicadores, também, que poderei comartilhar sem o menor problema.

    ResponderExcluir
  13. Podem me enviar tbm? ele roda o mt5 ? andreiaxavierempreendedora@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Alguém poderia me enviar o indicador Einstein por favor....
    Meu e-mail é: j.thiago@uni9.edu.br

    ResponderExcluir
  15. Alguém poderia me enviar o indicador Einstein por favor....
    Meu e-mail é: vitorvilhena@msn.com

    ResponderExcluir
  16. Alguém poderia me enviar o indicador Einstein por favor?
    Meu contato: rodri.cesar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. me envia pramim tabem tiagosilvapereira2234@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Anderson por favor envia estratégia einstain grato claudiolopes5@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde Anderson. Me envia o indicador por favor... bitcoinjlss@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. OLA MEU PARCEIRO VC PODERIA MANDAR PRA MIM.....bruceleematos@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. queria esse indicador tb, daniloamadodedeus@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde Anderson. Me envia o indicador por favo michel-kauan1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Alguém aí que tiver o indicador Einstein envia lá faz favor, obrigado.
    => jessemoura8@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde Anderson. Me envia o indicador por favor axsuares@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Alguem tem esse indicador funcionando? rodrigo_quality@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Alguém poderia me enviar o indicador Einstein por favor....
    O meu e-mail é: luiz.ferreira07@bol.com.br

    ResponderExcluir
  27. alguem pode envia o indicador santoslaurenildo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu ???
      Se estiver me manda tambem amigo/ Marquesfatima548@gmail.com

      Excluir
  28. Ola pode enviar pra mim Grato
    rafael.campagnollibatista@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. olá poderia enviar?
    alissonmadeiras@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Se alguém se dispor
    Ajuda aí com o indicador
    Rubenilsonvieira25@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá, poderia enviar me também.
    eng.fabricio.silva2@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. MELHOR TIRAR DO SITE >> TA RUIM MESMO

    ResponderExcluir
  33. Boa noite alguém poderia me enviar fhenrique639@gmail.com
    ?

    ResponderExcluir
  34. lealmargalhoe@gmail.com envia pra mim o indicador Einsten

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.