glx_cf685b8d87174e33029dac3e22523c88.txt 8f07743de5c165156eff8bcef73ae1bd Estratégia Forex Gump Para Forex e Opções Binárias Grátis - Nação Trader Grátis

Ads Top

Estratégia Forex Gump Para Forex e Opções Binárias Grátis


Forex Gump Booster Scalping é um indicador de sinal forex. Shows no gráfico do Metatrader4 sinalizam quando abrir negociações para comprar e vender. 

 Aviso de risco: Antes de começar a negociar em contas reais, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, risco e experiência que você tem. Deve-se notar que o Forex e Opções Binarias é um mercado baseado em alavancagem.

                         

 
 Deve ser lembrado que a alavancagem pode funcionar tanto a seu favor como a sua desvantagem. Portanto, há um alto risco de perder parte ou a totalidade de suas entradas financeiras colocadas em sua conta.

 Por isso, você deve se lembrar de negociar com a quantia de dinheiro que pode perder sem sofrer nenhum dano financeiro influente.

 Aviso Legal: Todos os materiais incluídos no site, bem como todos os componentes do sistema (indicadores, Robôs, EAS, manual de instruções ETC…) são gratuitos. 

 

 Os criadores do sistema não assumem qualquer responsabilidade por qualquer lucro ou perda / dano causado pelo uso do sistema.                 

Teste sempre em conta DEMO antes de ir para conta REAL.


42 comentários:

  1. Alguém já usou esta estratégia do indicador Forex Gump e que poderia me ajudar a configurar? me parece que é no MT4, porém quando baixo o MT4 a própria instalação coloca como MT5... Algum vídeo ou tutorial de como baixar, instalar e usar? grato desde já pela ajuda e parabéns aos idealizadores do blog....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixa o metatrader 4 MT4 via Insatforex eu tambem tentei baixar MT4 direto do site da plataforma do programa e nao consegui so obtive sucesso via essa corretora muito bom
      link https://www.instaforex.com/pt/downloads

      Excluir
  2. Alguém consegui fazer ela abrir ordens ? a minha não abre ordens.

    ResponderExcluir
  3. Alguem pode me enviar o indicador de fechamento de Candle aquele que tem um time rolando ao lado das velas. meu e-mail, andersonmt009@gmail.com pode deixar o link aqui no comentario ou me enviar pf. obrigado, Blog Top

    ResponderExcluir
  4. alguem que tenha o indicador EINSTEIN, charles.santos23@gmail.com
    ficarei grato!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho!
      Só me mande seu email que eu te mando! Ou zap 948708363

      Excluir
    2. Oi Alex você me mandar também por favor esse indicador Einstein obrigado....

      Excluir
    3. Oi Alex pode me mandar tbm...rodriguesgoku@hotmail.com. Brigadao.

      Excluir
    4. oi alex pode me mandar o indicador tambem? belflsc@gmail.com. Obrigada

      Excluir
    5. Alex manda pra mim tb misae.seba@gmail.com

      Excluir
    6. Ola envia para mim tbm amorimtrade@gmail.com

      Excluir
    7. Ola. Manda tbm wennerp@gmail.com

      Excluir
    8. Ola. Manda tbm wennerp@gmail.com

      Excluir
    9. Boa noite poderia me enviar tambem jcarlosveloso@gmail.com

      Excluir
    10. quem puder me mandar fico muito agradecido tailerkof@yahoo.com

      Excluir
    11. Alguém pode me mandar este indicador lucaslopesdm3@gmail.com

      Excluir
    12. Olá, por favor,se alguém puder me enviar o indicador Einstein , fico grato. moisesmohfgts@gmail.com

      Excluir
    13. Olá, por favor,se alguém puder me enviar o indicador Einstein , fico grato.
      ulises.amaralll@gmail.com

      Excluir
    14. Olá Alex pode enviar para mim também?
      Elvisforex@hotmail.com

      Excluir
    15. Olá, alguém poderia enviar o indicador Einstein pra mim? email diegopr19@hotmail.com

      Excluir
    16. Boa noite alguém pode min informa só indicador Zeus?
      E se alguém utilizar?

      Excluir
    17. Boa noite alguém pode min informa só indicador Zeus?
      E se alguém utilizar?

      Excluir
    18. Dá uma olhada nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Y3nw7lGpwKQ

      Excluir
  5. Olá amigo achei um template muito bom q gostaria de saber se vc consegue ele para nós, esta nesse video aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Hc_LXsu7RS8&feature=push-u-sub&attr_tag=lkLAuAMuX7Ai-N9c-6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nome desse indicador é Harmonic Dashboard Indicator ele custa 37 dólares se alguém tiver ele de graça e puder compartilhar agradeço antecipadamente.

      Excluir
  6. baixei esse inidcador e ele e muito bom, como faço para comprar a verdadeira versao? a que eu baixei aqui venceu.

    ResponderExcluir
  7. ola boa noite alguém pode me enviar o indicador gump. doda vez que eu baixa da erro segue meu email
    henriqueamaral2@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. sou novo no mercado forex e opção binaria quem poder me ajudar fico grato

    ResponderExcluir
  9. alguem tem o albert einstein indicator para me enviar fico grata
    fernandaaparecidasan@gmail.com ou whats 13 981582210

    ResponderExcluir
  10. alguém com indicador desse cara?

    https://youtu.be/M2xtSUubZxw

    ResponderExcluir
  11. coloquei na pasta experts da XM mas quando vou arrastar ao gráfico não funciona

    ResponderExcluir
  12. sò funciona na instaforex? não funciona na xm?

    ResponderExcluir
  13. Alguem ai tem o curso método caldeira ? Email walacks.s.o@gmail.com
    Eu tenho alguns cursos top tambem de forex e opções binárias.

    ResponderExcluir
  14. Alguem poderia me enviar o indicado EINSTEIN?
    Wesleyshinoda22@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  15. mandem o Einstein pra mim tbm, gustalramos@hotmail.com
    Agradeço

    ResponderExcluir
  16. alguém pode me enviar o Einsten Indicator por favor: lucianolopes2004@gmail.com
    Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde! alguem tem esse Indicador Forex GUMP desbloqueado, pois após um tempo de uso ele fala que a versão demo expirou

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.