glx_cf685b8d87174e33029dac3e22523c88.txt 8f07743de5c165156eff8bcef73ae1bd Estratégia do Sullivan Para Forex e Opções Binárias Grátis - Nação Trader Grátis

Ads Top

Estratégia do Sullivan Para Forex e Opções Binárias Grátis


 Aviso de risco: Antes de começar a negociar em contas reais, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, risco e experiência que você tem. Deve-se notar que o Forex e Opções Binarias é um mercado baseado em alavancagem.

                         

 
 Deve ser lembrado que a alavancagem pode funcionar tanto a seu favor como a sua desvantagem. Portanto, há um alto risco de perder parte ou a totalidade de suas entradas financeiras colocadas em sua conta.

 Por isso, você deve se lembrar de negociar com a quantia de dinheiro que pode perder sem sofrer nenhum dano financeiro influente.

 Aviso Legal: Todos os materiais incluídos no site, bem como todos os componentes do sistema (indicadores, Robôs, EAS, manual de instruções ETC…) são gratuitos. 

 

 Os criadores do sistema não assumem qualquer responsabilidade por qualquer lucro ou perda / dano causado pelo uso do sistema.                 

Teste sempre em conta DEMO antes de ir para conta REAL.


14 comentários:

  1. amigo vc tem tambem o tal do indicador russo e parecido com este mais tem indicadores embaixo sao dois e tem o sol bola azul e bola vermelha ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me envia pelo wats não consigo falar contigo meu é 77 9 98383226 por favor amigo

      Excluir
  2. pessoal tambem tem o robo ilam1.60dynamy estou a procura quem tiver manda aki no blog para gente

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ae galera boa noite, tem algum tutorial de como eu configuro essa estrategia?
    fico muito grato.

    obrigado

    ResponderExcluir
  5. Bom dia traders! Alguém saberia me ensinar como faço para colocar um sinal sonoro no indicador SETA dessa estratégia? Porque diferente dos outros, esse não emite sinal sonoro quando a seta aparece. Fico grato pela ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Altieres! Vc conseguiu colocar o sinal sonoro nas setas? Se colocou ou alguem souber pode me explicar por favor, vai ajudar muito o alerta para ficar com mais de um par de moedas em aberto, grato..

      Excluir
  6. bom dia a todos..

    alguem sabe me explicar como ultilizo esse indicador. pq nao sei onde instalo ele e nao sei como coloca-lo para funcionar???

    desde ja muito obrigado e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  7. Alguem ai tem o curso método caldeira ? Email walacks.s.o@gmail.com
    Eu tenho alguns cursos top tambem de forex e opções binárias.

    ResponderExcluir
  8. EU usava essa estratégia junto com o indicador super topos e fundos, que baixei por aqui mesmo, os dois juntos batia uma taxa de mais ou menos 75% de acerto. infelizmente a estratégia sulivan tinha uma validade de até 2020 =\. Simplesmente sumiu do meu gráfico, se alguem souber como resolver eu passo a estratégia que montei aqui com ela.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.