glx_cf685b8d87174e33029dac3e22523c88.txt 8f07743de5c165156eff8bcef73ae1bd Indicador Estratégia Soros Para Opções Binárias - Grátis - Nação Trader Grátis

Ads Top

Indicador Estratégia Soros Para Opções Binárias - Grátis


            

 Aviso de risco: Antes de começar a negociar em contas reais, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, risco e experiência que você tem. Deve-se notar que o Forex e Opções Binarias é um mercado baseado em alavancagem.

                         

 
 Deve ser lembrado que a alavancagem pode funcionar tanto a seu favor como a sua desvantagem. Portanto, há um alto risco de perder parte ou a totalidade de suas entradas financeiras colocadas em sua conta.

 Por isso, você deve se lembrar de negociar com a quantia de dinheiro que pode perder sem sofrer nenhum dano financeiro influente.

 Aviso Legal: Todos os materiais incluídos no site, bem como todos os componentes do sistema (indicadores, Robôs, EAS, manual de instruções ETC…) são gratuitos. 

 

 Os criadores do sistema não assumem qualquer responsabilidade por qualquer lucro ou perda / dano causado pelo uso do sistema.                 

Teste sempre em conta DEMO antes de ir para conta REAL.


52 comentários:

  1. não estou conseguindo baixar que pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixando normal https://mega.nz/#!oRRRyJDD!4D9dAwvZDYf_Helc4-GQou_qr50lu0AiYB2AS9h45mk

      Excluir
  2. Respostas
    1. copie e cole este link em seu navegador - https://mega.nz/#!oRRRyJDD!4D9dAwvZDYf_Helc4-GQou_qr50lu0AiYB2AS9h45mk

      Excluir
  3. ve se consegue um vídeo explicando como faz

    ResponderExcluir
  4. estou caindo direto numa tele... MEGAsyng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolha baixar pelo navegador.Vai na pasta de downloads do seu pc e copia os indicadores e o tpl para o MT4.

      Excluir
  5. Para quem está com dificuldade de baixar pelo MEGA, este canal tem vários tutoriais explicando. https://www.youtube.com/watch?v=mBiuT8kb5Is

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu baixei e preciso saber qual diretório eu coloco os arquivos, pois sou novo nisso e não sei oque fazer, tenho o MT4 instalado em minha maquina se alguem puder me ajudar fico agradecido

    ResponderExcluir
  8. Nao estou conseguindo fazer o downlaod tem outro link para download?

    ResponderExcluir
  9. OLÁ RUBÉNS E AMIGOS,ALGUÉM CONSEGUIO BAIXAR E ESTA TENDO RESULTADOS,..PODE BAIXAR EM QUALQUER MT4..? OU TEM QUE ALGUMA CORRETORA ESPECIFICA PARA O.B..????? TEM ALGUM VÍDEO EXPLICANDO COMO INSTALAR OS ARQUIVOS..??? DESDE JÁ OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  10. indicador e muito bom porem tem que ter limites de ganho e perca se nao vc se lasca... testei na minha conta real fiz de 10 dolares a 104,97 dolares claro nao pegando todos os sinais esperando sempre a confirmaçao...parabens meu amigo pelo canal e pelo blog !!Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazendo 4 operaçoes gastei no minimo 2 horas de frente pro computador mais valeu a pena!!

      Excluir
    2. AMIGO,AS SETAS ESTAO APARECENDO COM ATRASO PRA VC?

      Excluir
  11. Bom dia!! não cosigo baixar esse indicador, fala q estou sem espaço nesse MEGA, ai pede pra comprar mais espaço. alguém já tem ele e poderia me enviar por email por favor edilson_epa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. fala amigo, parabens pelo que voce faz pois ajuda muitas pessoas como eu..

    amigo, posta a estrategia VIP do codigo de barras da olymp trade. vi uns videos e achei ela sensacional..

    obrigado

    ResponderExcluir
  13. Também não estou conseguindo baixa pelo mega tem outra forma de baixar?

    ResponderExcluir
  14. consegui baixar mas nao tem explicaçao de como instalar

    ResponderExcluir
  15. não estou conseguindo instalar.

    alguém poderia explicar?

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Para instalar no mt4 baixe o arquivo extraia do win rar copie os indicadores abra seu mt4 vá em arquivo - abrir pasta de dados - MQL4-indicators aí cola os indicadores aí é o templeit faça o mesmo processo mas dai cópia os template e cola na pasta de template do mt4 feito isso feche o Mt4 e abra novamente aí vá na aba de template e é adicione ao gráfico espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela iniciativa! O indicador trabalha com cruzamento das médias , é muito bom ! Boa taxa de acertos Abs

    ResponderExcluir
  19. baixei mas esta na versão demo o que faço?

    ResponderExcluir
  20. Melhor indicador , taxa de acerto absurda da pra ganhar muita grana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo. O indicador ainda funciona? Você está usando?

      Excluir
    2. Eae meu amigo , uso mais na parte da manha , depois das 7 . Tempo gráfico 5 min.

      Excluir
    3. Acompanhado de um bom gerenciamento.

      Excluir
  21. Está repintando não baixem

    ResponderExcluir
  22. Esses EA's funcionam perfeitamente para forex?

    ResponderExcluir
  23. No meu metatrader não funciona corretamente

    ResponderExcluir
  24. Alguem tem o clubnarias 5.1 ou 6.0??
    Eu tenho o 5.0 posso disponibilizad

    ResponderExcluir
  25. pra mim esta dando erro se puder enviar no email fico agradecido.

    ecommercenh2018@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. A maioria das pessoas está reclamando do desastre pandêmico, eles não podem pagar US $ 100, não há emprego, então eu vi uma avaliação sobre investimento que tentei com US $ 1.300, embora haja um custo de investimento mais baixo, começando na faixa de US $ 1.000, mas consegui uma multiplicação de meus fundos para mais de $ 8.000,00 em uma semana é mágico porque eu nunca acreditei até que fiz um teste, é por isso que preciso postar uma epístola online.
    Tem medo de investir um pouco do seu dinheiro? Por que você dá desculpas para alguém que está sendo pago !!!!! invista no seu futuro para que o investidor interessado não hesite em contactá-los através de.
    (WhatsApp +17072388403)
    Email: fredericaalonso22@gmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.