glx_cf685b8d87174e33029dac3e22523c88.txt 8f07743de5c165156eff8bcef73ae1bd GRÁTIS Robô Para Forex 5 - Nação Trader Grátis

Ads Top

GRÁTIS Robô Para Forex 5


         


 Aviso de risco: Antes de começar a negociar em contas reais, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, risco e experiência que você tem. Deve-se notar que o Forex e Opções Binarias é um mercado baseado em alavancagem.

                         

 
 Deve ser lembrado que a alavancagem pode funcionar tanto a seu favor como a sua desvantagem. Portanto, há um alto risco de perder parte ou a totalidade de suas entradas financeiras colocadas em sua conta.

 Por isso, você deve se lembrar de negociar com a quantia de dinheiro que pode perder sem sofrer nenhum dano financeiro influente.

 Aviso Legal: Todos os materiais incluídos no site, bem como todos os componentes do sistema (indicadores, Robôs, EAS, manual de instruções ETC…) são gratuitos. 

 

 Os criadores do sistema não assumem qualquer responsabilidade por qualquer lucro ou perda / dano causado pelo uso do sistema.                 

Teste sempre em conta DEMO antes de ir para conta REAL.


15 comentários:

  1. Boa tarde.
    Depois de assistir a alguns vídeos, acabei me inscrevendo porque senti sinceridade e honestidade em você. E acredito nisso ainda. No entanto, quando um vídeo menciona "BAIXE GRÁTIS - Robô para Forex - 5", entendo que o download seja realmente GRÁTIS. E quando resolvo faze3r o download, aparece:

    "Forex MegaDroid Robot - special promotion
    Produto digital
    Este é um produto digital, como um livro digital 'e-book', subscrição de um site, site de membro, ou software. O produto é entregue para você através do endereço de e-mail que você forneceu.

    Preço do Produto $67.00 = 218,58 BRL
    Taxa 0,00 BRL
    TOTAL 218,58 BRL
    Estará disponível o acesso imediato para este produto ou serviço assim que o pagamento for aprovado."

    Logo, não é grátis. E com isso, você vai perdendo a credibilidade que, talvez, tenha levado muito tempo para conquistar.

    Apenas um toque...grande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu irmão, indicadores, cursos e quase todo conteúdo da comunidade são enviadas pelos próprios usuários como falo no vide-o, se este robô não esta grátis, peço desculpa, e vou retirar do blog, pois como também falo nos videos, não tenho tempo para testar, ou analisar todo o conteúdo que recebo.
      Acho que falhas são normais diante de tal situação que lhe falei acima, e não acho que venha somar ou diminuir a credibilidade do nosso trabalho, entre mais de 50 conteúdo no blog totalmente GRÁTIS, um erro não justifica que somos desonestos ou mentirosos, pois quem conhece e segue a comunidade desde o inicio, sabe que jamais vendemos, ou venderemos produtos aqui, ou até mesmo indicamos corretoras ou pedimos afiliação, é tudo grátis.
      Peço desculpa pelo erro neste robô.
      Mas tem outros ai na comunidade, sucesso.

      Excluir
    2. Na realidade, estão usando seu blog para propaganda gratuita.
      Pense nisso.
      Não poste tudo que lhe enviam. Seja mais lento, mas confira antes, e seu blog vai crescer de verdade.
      Apenas um conselho.

      Excluir
  2. como assim esse robô é pago pra baixar aqui pelo blog? eu mesmo consegui baixar gratuito sem problema, so precisei criar uma conta no MEGA pq eu n tinha ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado CSB, pelo comentário, tambem não entendi porque ele disse que era pago?

      Excluir
    2. Primeiramente obrigado ao canal que nos proporciona opções para difundirmos nosso capital. CSB conseguiu acertar a configuração do robô, funciona perfeitamente, mas na hora de dar os valores para entrada e executar ele me volta uma mensagem na tela dizendo que correções precisam ser realizadas. Se alguém ai conseguiu uma configuração manda um alô aqui ou no meu em-mail por gentileza. jaequison.klabunde@gmail.com

      Excluir
    3. amigo testou este robo conta real ele ta dando consistencia

      Excluir
  3. Esse cara é louco, baixei normal o Robo!!

    ResponderExcluir
  4. https://mega.nz/#!VJB0BCSS!DL-bgVFDBAMWWYAFydj8HUugCT7fTnkHhzUsHqH-3bQ

    ResponderExcluir
  5. Alguem sabe me dizer como esse robô atua?

    ResponderExcluir
  6. TENHO UMA ESTRATEGIA MUITO TOP ARA CRIA UM EA OB QUEM FOR CRIADOR DE EA ME ADD NO SKYPE claudio.sena552

    ResponderExcluir
  7. dou curso de forex para operar em noticia acert de 90%

    ResponderExcluir
  8. amigo, primeiramente muito obrigado por fazer esse blog adorei.
    me informa o nome do seu site. se precisar eu tenho uns templetes de site

    ResponderExcluir
  9. ele fica acusando erro no meta editor

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.