glx_cf685b8d87174e33029dac3e22523c88.txt 8f07743de5c165156eff8bcef73ae1bd Estratégia Indicador Barcelona Para Opções Binárias Grátis - Nação Trader Grátis

Ads Top

Estratégia Indicador Barcelona Para Opções Binárias Grátis


            


 Aviso de risco: Antes de começar a negociar em contas reais, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, risco e experiência que você tem. Deve-se notar que o Forex e Opções Binarias é um mercado baseado em alavancagem.

                         

 
 Deve ser lembrado que a alavancagem pode funcionar tanto a seu favor como a sua desvantagem. Portanto, há um alto risco de perder parte ou a totalidade de suas entradas financeiras colocadas em sua conta.

 Por isso, você deve se lembrar de negociar com a quantia de dinheiro que pode perder sem sofrer nenhum dano financeiro influente.

 Aviso Legal: Todos os materiais incluídos no site, bem como todos os componentes do sistema (indicadores, Robôs, EAS, manual de instruções ETC…) são gratuitos. 

 

 Os criadores do sistema não assumem qualquer responsabilidade por qualquer lucro ou perda / dano causado pelo uso do sistema.                 

Teste sempre em conta DEMO antes de ir para conta REAL.


16 comentários:

  1. as estrategias sao interessantes e ate funciona mais um bom curso e melhor ainda os melhores cursos sao do almir caldeira e eo da Haliman nur alguem tem por ai todos os seguidores iria agradecer pra sempre!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Melhores cursos do almir caldeiras? Que isso? Vc está a km de saber a verdade, verdadeiros Traders não tem tempo pra fica no YouTube captando cliente e ganhando comissõese,quer ver um verdadeiro Trader em ação? Meu skype: ismael_fx meu whatsapp: 96 99136681

      Excluir
    3. Haliman nur tem no mercado livre, quem quiser tem lá.

      Excluir
  2. Melhor blog, baixei uma estrategia super top daqui, em um dia com minha conta de 300 dolares em forex, abri 21 lotes de contratos a 0.35, locrei 100 dolares em 2 horas de trabalho. Perfeito demais,

    me vem aquela pergunta cheio de videos na internet dizendo que so da pra fazer 10 por cento ao mes em forex, mais eu fiz 100 dolares em uma dia sem errar nenhum trade..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero saber que estrategia é essa ?
      quando os trader falam no youtube sobre lucra 5% da sua banca ao mes eles tao se referindo a bancas altas e poucas entradas normalmente nem usam martigales nao dizendo que sua estratégia esta errada mais se vc nao perdeu NENHUMA pode ter sido mera sorte do mercado acredite nao vai ser sempre assim
      mais parabens pela estratégia e compartilhe com agente abraços


      ATT ÓTIMO blog ta de parabens

      Excluir
    2. eu baixei um indicador aqui do blog mina de ouro e o power gold e coloquei rs1 e ma neles para me dar uma certeza mais exata na entrada, fui trabalhando com pips de time frame m15 e trabalhando no maximo com cada entrada a de 40 a 60 pips, e quando eu via que a entrada era boa, eu abria tres ordem na mesma seta e no mesmo rsi pq eu via claramente que o mercado iria realmente da uma queda no time frame m15, entao da pra fazer sim mais de 3 por cento ao dia, e so voce espera a hora certa de entrar e trabalhar nos time frame maiores.

      ate mesmo em opçoes binarias eu usei esse indicador mina de ouro e abri 20 trades e acertei 16 e errei apenas 4

      Excluir
  3. as vezes algumas estrategias que tem no blog as setas acaba que repintando, se voce adicionar rs1 e ma para acompanhar a seta, fica mais mais potente o acerto na hora de voce entrar, e foi o que eu fiz, pq as vezes a seta tem mania de aparecer com o ma ainda em linha reta subindo e acabando que repintando, eu espero o ma com a linha azul emborca e mostrar que o mercado vai se cruzar daqui duas vezes e começar a subir ou cair, foi sucesso dessa forma, por causa de praticamente quase todas as estrategias repintarem as setas, com o rsi e ma fico top de linha as entradas.

    ResponderExcluir
  4. amigao,esse estrategia ele coloca qual time frame no forex dele,m1,m5?????

    ResponderExcluir
  5. Pessoal alguem sabe onde baixar o indicador eistein e como usar

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.