glx_cf685b8d87174e33029dac3e22523c88.txt 8f07743de5c165156eff8bcef73ae1bd Robô Para Opções Binárias 2 Grátis - Nação Trader Grátis

Ads Top

Robô Para Opções Binárias 2 Grátis

   

           

 Aviso de risco: Antes de começar a negociar em contas reais, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, risco e experiência que você tem. Deve-se notar que o Forex e Opções Binarias é um mercado baseado em alavancagem.                

 Deve ser lembrado que a alavancagem pode funcionar tanto a seu favor como a sua desvantagem. Portanto, há um alto risco de perder parte ou a totalidade de suas entradas financeiras colocadas em sua conta.

 Por isso, você deve se lembrar de negociar com a quantia de dinheiro que pode perder sem sofrer nenhum dano financeiro influente.

 Aviso Legal: Todos os materiais incluídos no site, bem como todos os componentes do sistema (indicadores, Robôs, EAS, manual de instruções ETC…) são gratuitos.  

 Os criadores do sistema não assumem qualquer responsabilidade por qualquer lucro ou perda / dano causado pelo uso do sistema.                 

Teste sempre em conta DEMO antes de ir para conta REAL.


120 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa noite
      Rildo
      Testei o link aqui ta funcionando normal, apos abrir a pagina de download, clique em FAZER DOWNLOAD MESMO ASSIM.

      Excluir
  2. Muito bom o robo ja fiz 200 dollar com ele em 5 minutinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noeli, bom dia, poderia me enviar o robo por email, o link onde tento baixar está desconfigurado, só consigo ver o video - oelmar.nogueira@gmail.com

      Excluir
    2. Noeli Braga, eu também testei o robô, parece ser muito bom mesmo. Esses 200 dólares que fez foi em conta real?

      Excluir
  3. Olha estou usando o robô e gostei só temos que prestar muito atenção pois o mesmo da muitos martigales... Será a banca se não tomar cuidado.

    ResponderExcluir
  4. Olha estou usando o robô e gostei só temos que prestar muito atenção pois o mesmo da muitos martigales... Será a banca se não tomar cuidado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jackson, tem tido resultado em conta real? Testei o robo e sim é muito bom, pois tem que ter gerenciamento por causa dos martingales. Mas como percebi a Binary.com é uma corretora mt boa e bem recomendada em muitos sites que pesquisei. Porém gostaria de saber se alguém já está tendo resultado em na real?

      Excluir
  5. Toppppp!!!!!!!!!!!!!!! Vamo que vamo!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ELE SÓ ESTA DANO CALL. DEVE SER ALGUM BUG. PODE CORRIGIR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem tres opçoes so call, so putt, e call e putt. depende da estrategia. vc q tem q configurar.

      Excluir
    2. José, onde altero estas opções de call e putt? ou vc acha que não precisa?

      Excluir
  7. Respostas
    1. Boa noite
      Marcos
      Quando baixar o arquivo, junto terá um vídeo ensinando instalar e como usar.

      Excluir
  8. Baixei pelo link, mas é o robô Binary, ou seja, o primeiro robô, e os arquivos são todos XML.

    ResponderExcluir
  9. Qual o melhor horário para usar este EA? Existe alguma análise que deve ser feita antes de usa-lo?

    ResponderExcluir
  10. Preciso de ajuda, quando abro o zip, só aparece o video, o arquivo zipado com os EA's aparece todo desconfigurado, poderia enviar o EA para meu email. oelmar.nogueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. estou na iq option qual setup que posso baixar meu email: Glaysonmonteiro2@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. mesmsmo comas orientaçoes nao consigo acessao o link pra baixar ainda ta aativo?

    ResponderExcluir
  14. O robô só funciona nesse link https://bot.binary.com/bot.html

    ResponderExcluir
  15. https://drive.google.com/folderview?id=0B_ZL3lZd3twkaGdseXdNRDZRLXM

    Aí essa configuração da muito resultado baixe e instale do jeito que o cara ensina no vídeo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, vc utilizar esse robô em qual horário? poderia passa como vc utiliza ou dar alguma dica? Desde já obrigado!
      Contato: 68 999256881
      e-mail: litayfesimplesmente@gmail.com

      Excluir
    2. Oi Roberto,tudo bem? Baixei o robô e estava funcionando perfeitamente. Hoje ele parou de dar Martingale, será que foi alguma atualização que ocorreu na corretora ou ele foi bloqueado? Se você puder nos ajudar, desde já agradeço pela sua atenção. Abraços

      Excluir
    3. Boa Tarde José Roberto. Já aconteceu com você quando ele dá muitos martingales tipo 7 seguidos o robo para não da mensagem de stoploos e da uma mensagem de erro embaixo no lado direito. Seria um Bug do robô ou queda da Internet? Aconteceu comigo na Real e hoje testando a Demo aconteceu 09:10 manhã. Na Real foi as 10:45. Simplesmente para e não continua ou seja a perda é decretada não tem martigales nem continua. Você já viu isso? Obrigado

      Excluir
  16. https://drive.google.com/folderview?id=0B_ZL3lZd3twkaGdseXdNRDZRLXM

    Aí essa configuração da muito resultado baixe e instale do jeito que o cara ensina no vídeo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, vc utilizar esse robô em qual horário? poderia passa como vc utiliza ou dar alguma dica? Desde já obrigado!
      Contato: 68 999256881
      e-mail: litayfesimplesmente@gmail.com

      Excluir
    2. Jose Roberto, testei o robo em conta demo, sim ele é um robo de muitos martingales, mas como a chance é de 50% pra perca ou ganho ele uma hora irá acertar e trazer lucros. Testei ele durante 2 dias num fim de semana e em todo o momento ele batia a meta estipulada. Parece até bom demais pra ser verdade, mas também percebi que a Binary.com é mt bem recomendada por muitos sites e também não achei nada de ruim contra ela na internet, e o jeito dela oferecer as operações é mt diferente do mercado de opções binárias real, na Binary é oferecido uma forma de aposta em que você tem que acertar se daqui a 5 ticks de movimento vai ser ímpar ou par, assim facilitando os ganhos com o martingale pois a chance é de 50% pra cada. Minha única dúvida é se alguém já está tendo bons resultados em conta real, pois se tudo isso bater como diz ser estamos com uma ferramenta ótima em mãos!

      Excluir
    3. Amigo ja estou 2432 dollares na real comecei com 200 e minha meta era 25 por dia

      Excluir
  17. Amigo, boa tarde.

    Baixei o arquivo, porém os arquivos que ele indica no video, não estão no zip.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde!

    Já estão rodando em conta real esse robo?

    Qual seria os valores para entrada inicial lucro e stop loss para uma banca de 200$?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  19. os arquivos que ta na pasta nao abre o robo!!!

    ResponderExcluir
  20. como faço para obter esse robo

    ResponderExcluir
  21. poderia min responder pelo meu email nandocp38@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. alguem esta usando em conta real e sabe qual melhor horario para operar com esse robÔ?

    ResponderExcluir
  23. bom dia, baixei e tentei instalar o robô mas infelismente os arquivos que abre o robô não se encontra

    ResponderExcluir
  24. gostaria de saber em qual corretora o robo opera ?

    ResponderExcluir
  25. ola,baichei o robo mais as pastas dele não tem nada,porque?

    ResponderExcluir
  26. favor me enviar os arquivos corretos. Pois as pasta não vem o que o vídeo ensina Obrigado meu e-mail. miltonjas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://drive.google.com/folderview?id=0B_ZL3lZd3twkaGdseXdNRDZRLXM

      Excluir
  27. Alguem sabe como fazer a configuração pro robo dar somente call ou somente put ???

    ResponderExcluir
  28. Boa noite. Alguém já testou o robô em conta real? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai, amigo?

      Quais as conclusões que chegou com esse robô?

      Abraço

      Excluir
  29. Olá pessoal. Tem como eu retirar o Martigale do Robo de Opções Binarias 2?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  30. GALERA O ROBÔ NÃO ESTA MAIS FAZENDO MARTINGALE
    ALGUEM SABE ARRUMAR ELE ?
    GUILHERMEHENRIQUE.VENDAS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu também nao esta fazendo martingale
      bruno_felipefurquim@hotmail.com

      Excluir
    2. o meu também nao esta fazendo martingale ...... bombilhas25@hotmail.com

      Excluir
  31. Senhores o Robô nao esta fazendo mais martingale, ja baixei novamente e não sei oque houve, aconteceu com mais alguém isso?

    unica coisa que altero eh o valor inicial e o montante desejado...

    qlqer ajuda agradeço

    ResponderExcluir
  32. comigo tambem ta assim,,, o que sera.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. problema pelo jeito é geral, tava bom até ontem a noite, ai na madrugada ficou assim...

      provavelmente a binary fez alguma atualização, e essas configurações do robô estão desatualizadas... sei la rsrs

      Excluir
  33. Respostas
    1. se alguem souber o pq disso pf postar aqui. obg

      Excluir
  34. foi geral,o meu também parou de fazer martingales

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so pq estava fazendo uma grana legal com o robô

      Excluir
  35. Qual melhor horario que voces estao usando o robô ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou usando no periodo da manha, e esta dando bons resultados, porem ainda em conta demo

      Excluir
    2. Estou usando na real, entradas de 1$ e o profit de 5$ , ideal ter uma banca de no minino 200 dolares. O maximo de martingale que teve cmg foram 6.

      Excluir
    3. Anônimo. Show de bola a sua estratégia. Estou testando em conta Demo é muito bom. Semana que vem entro na real. Valeu mesmo forte Abraço.

      Excluir
    4. Anônimo. Vi que funciona Fim de Semana. Mas acho que fim de semana deve ser muito arriscado pois os Mercados estão fora. O que você acha?

      Excluir
  36. Boa noite Bruno Felipe Furquim. Qual o robo daqueles arquivos que vocês estão usando? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia, estou usando o que esta com esse nome "binarybot_martingale", comecei hoje em conta real e realmente funciona, só é preciso ter cuidando com os martingales

      Excluir
    2. Obrigado mais acho que não tenho. Pode me enviar ele para o meu e-mail por gentileza? miltonjas@yahoo.com.br Muito Obrigado

      Excluir
    3. Achei. Eu tive testando este e gostei também binarybot_martingale_oddevenchange Qual seria o melhor? Qual o horário das suas operações? Obrigado.

      Excluir
    4. Os meus arquivos não estão entrando o site da erro todos que salvei. Alguém está com o mesmo problema? Fui fazer um teste agora.

      Excluir
  37. Será que mudaram algo no arquivo todos arquivos que tento dá esta mensagem: unrecognized file format Já sai ja entrei e fica dando esta mensagem para todos arquivos. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já descobri foi falha do meu IE estou operando pelo Mozilla Firefox.
      Tudo Ok

      Excluir
  38. o robo esta dando mais loss do que win, alguem pode me ajudar?

    bruno_felipefurquim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Estou testando o robô "binarybot_martingale_oddevenchange " a quase 1 mês em demo, até então todos os dias ele se saiu bem, porém tem alguns momentos que ele pode dar até 7 gales porém não ultrapassou disso em momento algum. Estou usando uma configuração estipulando uma banca de $250 então ele começa com operações de 0.50, a minha meta diária é de 5% à 10% ao dia, estou muito interessado em colocar na Real pra ver se realmente funciona, gostaria de mais feedbacks de quem já está usando na Real. Quem quiser saber mais sobre os meus testes podem entrar em contato comigo pelo Facebook: https://www.facebook.com/italo.peres.5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Italo. Qual os horarios em que você está operando?

      Excluir
    2. Eu ligo ele geralmente após às 20 horas e até às 00 horas. Já o utilizei durante o dia mas as vezes dão muitos martingales consecutivos, até então os testes permanecem em equilíbrio, sempre batendo a meta!

      Excluir
  40. Já aconteceu com alguém? Quando ele dá muitos martingales tipo 7 seguidos o robo para não da mensagem de stoploos e da uma mensagem de erro embaixo no lado direito. Seria um Bug do robô ou queda da Internet? Aconteceu comigo na Real e hoje testando a Demo aconteceu 09:10 manhã. Na Real foi as 10:45. Simplesmente para e não continua ou seja a perda é decretada não tem martigales nem continua. Você já viu isso? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aconteceu comigo de eu definir o stop e ele chegar a estopar com o valor maior, mas isso foi num teste que eu fiz com ordens a partir de $0.50 e stop de $50, no sétimo martingale ele estopou, mas hoje eu vi que ele pode chegar até o oitavo então de fato pra quem está na real é bom colocar dinheiro suficiente que aguente esse "respiro forte", porém eu estou apenas em DEMO avaliando as situações de cada dia para ver se a consistência bate. Estou com o pé atrás apenas de ser passado pra trás com manipulação de ordens e preços, múltiplos martingales sem fim que podem ocasionar em quebra de banca, mas caso eu coloque realmente algum dinheiro na real eu começaria com o valor inicial de pelo menos $250 a $300 com ordens a partir de $0.50, stop em metade do capital e meta de no mínimo 5% ao dia (o teste que estou fazendo na DEMO está indo mt bem desse jeito já tem quase 1 mês).

      Excluir
    2. Bom dia Italo. Obrigado pelas dicas. Já estou quase uma semana e usando o arquivo que você indicou do Robô realmente ele não passa de 7 gales consecutivos. Se for sempre assim, realmente estaremos com uma ferramenta linda nas mãos. Abraço

      Excluir
    3. Sim, aparentemente é uma ótima ferramenta, porém temos que tomar cuidado com a corretora, por ser uma casa de apostas temos que ficar sempre com pé atrás, temos que ter ciência de que este mercado é de total risco e traiçoeiro, então para ganharmos temos que aceitar perder também. Como eu disse anteriormente que a minha única preocupação é a corretora, os preços e ordens podem ser manipulados para que nós possamos sempre perder mais do que ganhar. Isso pode acontecer com qualquer corretora que tenha sua plataforma online!

      Excluir
    4. Boa tarde Italo. Eu também tenho esse medo de haver manipulação nos preços e ordens. Vou passar minha experiência essa semana: estava no máximo dando 7 gales, ontem ou antes de ontem deu 8 e voltou até ai bate com que você falou. 8 Gales com $220,00 segura estou trabalhando com $0,35 para $10 em conta Demo. Hoje Sábado as 09:05hs manhã coloquei a Demo para rodar o mesmo arquivo em que você mencionou, deu de 14 a 18 gales seguidos sem nenhum positivo e foi estopado naquele $1000,00 do arquivo Robô. Levei um susto. Então acho que fim de semana mesmo funcionando o Robô minha simples opinião ficaria fora sábado e domingo. De segunda a Sexta ele foi perfeito no máximo 8 gales. Acho que Fim de Semana sim a maioria dos Mercados estão fora então a grande chance de haver manipulação. Agora dia de semana parece que tudo funciona perfeito. Vamos continuar observando. Abraço.

      Excluir
    5. Italo vi lá em cima que você faz um comentário que fico 2 dias no fim de semana testando e ele foi bem. Mas hoje o que vi ficaria fora. Eu só quero ver dia de semana. Por em quanto dia de semana foi no máximo 8 gales sendo assim uma banca de $200,00 não será afetado. Vamos continuar acompanhado. Forte Abraço.

      Excluir
  41. Ninguém colocou dinheiro de verdade ainda?

    ResponderExcluir
  42. Galera, já ganhei $40,00 na conta real em 4 dias de operação com uma banca de $200,00.

    Minha estratégia é a seguinte: Faço de 4 a 5 operações por dia, sendo que minha meta é sempre 5% da banca. Configurei cada operação para gerar o profit de $2,00, com entradas à $0.5. Como minha banca é de $200,00, são necessárias 4 ou 5 operações por dia para bater os 5% de lucro ($10,00).

    Um detalhe importante é que sempre testo o mercado na conta demo antes de ativar o robô na conta real. Se estiver dando muito martingale, espero um pouco e testo o mercado novamente. Só quando os martingales diminuem é que eu ativo o robô na conta real.

    Outra coisa que eu percebi é que não é bom fazer operações seguidas (uma depois da outra). Recomendável dar um espaço de, no mínimo, 2 horas para operar novamente.

    Bom, espero ter ajudado com a minha experiência.

    Abraço à todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dinheiro na Web. Ok sua estratégia é ok. Só tem que ter cuidado que testei umas 3 semanas em demo e ele deu no máximo 8 gales e voltava. Essa semana que entrei com Real ele dava 7 gales e simplesmente para, ou seja o dinheiro vai embora. Estou quase convicto que isto é um caça níquel. Logo depois que fiz 2 retiradas começou estes gales de não voltar. Muito cuidado. Estou um pouco decepcionado. Tenho 3 internets ligadas justamente para não ser problema de conexão.

      Excluir
    2. A minha net caiu uma única vez até agora, daí fiquei no preju, mas não muito rs Depois dessa vez o robô nunca mais parou no meio da operação.

      Excluir
    3. Milton, o seu robô pára na conta demo também ou só na real?

      Excluir
    4. Ultimamente só estava na conta real. A demo só dou um teste e fecho. Mas confesso que estou muito desacreditado

      Excluir
    5. Sua net caiu uma vez e ficou no prejuizo. Então eu digo não caiu você pensou que caiu eles não deixam dar o gales e jogada. Estou quase convicto que tem quer ficar longe disso.

      Excluir
  43. Tem um rapaz ai em cima com nome de Italo. Ele diz que as operações a noites dão menos gales. Quero fazer talvez o meu último teste. Apartir das 20:00 geramente dá de 3 a 4 gales. Estou pensando em fazer o último teste. Eu só operava na parte da manhã e tarde tomei muito fumo. Vou ver se faço o último teste. Se continuar ai eu confirmo que é um caça níquel. Estou alertando para mais pessoas não se iludirem.

    ResponderExcluir
  44. kkkkkkkkkkkkkkkk sei que vão rir , mas..........desculpe a ignorância,.... como é que roda esse Robô??????? já abri o ( https://drive.google.com/folderview?id=0B_ZL3lZd3twkaGdseXdNRDZRLXM ) .............. mas e agora???????? aperta onde, faz o quê.....!!!!!!!!!!!!!!! .....................

    ResponderExcluir
  45. Eae pessoal como estão os testes , qual horário e configuração deu resultados ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comecei dia 18 de novembro com 66 dolares e hoje dia 30 de novembro estou com 216 dolares, uso o robo de putt que foi passado em um comentario acima e estou fazendo 10% da banca ao dia e nada mais

      Excluir
  46. Se possível manda no meu e-mail o arquivo que vc está usando, os horários e o par de moeda por favor Bruno , henriquebsantosoption@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. topppppp....... meooo fiz 1000 dolar com 200. topppppp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto de investimento e meta batida em que você configurou o robô?

      Excluir
    2. sim fiz na demoooo mas to entrando na reallll, faço como o augustooooo, metaaaa.... mas nao curti o robo call;put.... uso o outro.. da mais win. estava vendo que o dono desse robo tem outro bem melhorrr...

      Excluir
    3. Ricardo Boa noite. Qual o outro Robo que você está testando?
      Manda para mim por favor. miltonjas@yahoo.com.br

      Excluir
  48. Faco 10% ao dia com rovo call/put. Testo ele na virtual 3 vezes antes pars ve quandos martingales da. Quando o mercado ta bom uso na real. Ja dobrei minha banca inicial em 10 dias de uso sempre na parte da manha. Configuro para pouco profit e opero 2 a 3 vezes ate da os 10% da banca. Tem dado certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Augusto. Qual o Robo que você está usando de Call e Put? pode me passar por gentileza. Obrigado. miltonjas@yahoo.com.br

      Excluir
  49. A corretora é a Binary.com? No video aparecem estratégias com binary-bot volatility 25 RF, 50 RF e por ai... mas no download as estrategias que aparecem são 3 martingales... Alguma razão para isto acontecer? Obrigados a todos

    ResponderExcluir
  50. A corretora é a Binary.com? No video aparecem estratégias com binary-bot volatility 25 RF, 50 RF e por ai... mas no download as estrategias que aparecem são 3 martingales... Alguma razão para isto acontecer? Obrigados a todos

    ResponderExcluir
  51. Como que anda os resultados galera com bot?

    ResponderExcluir
  52. Ola boa noite galera, baixei hj e não esta aparecendo nada quando joga a pasta do robo pro bot, esse robô não existe mais não....

    ResponderExcluir
  53. alguém tem o bot de barreira? se puder enviar no meu e-mail: bruno_felipefurquim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Boa noite A todos !
    Abaixei hoje a programação, pelos comentários é muito bom.
    Qual outra programação tem para abaixar ?
    alguém pode mandar para meu e-mail eduardomarkte@gmail.com Abraço

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde, peço a gentileza de me enviar o robô completo, pois no link tem apenas um arquivo de extensão .xml
    email topsudeste@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Parabens para autor do blog minha duvidas esse robo so opera plataforma da binary.com e na olymptrade alguem sabe de um robo para esse plataforma

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.